Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A clínica de Fernando Basto aderiu à campanha Atitude Além do Rosa, que visa arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Pernambuco. Todas as 15 funcionárias da casa irão usar os lenços da campanha e renovar suas prevenções contra a doença. Tatiana Marques, uma das embaixadoras do Atitude, espera que outros estabelecimentos venham a aderir à campanha.

A cineasta Andrea Cohim lembra que a Art&Sonho movimentará amanhã e domingo, às 12h, na Unicap, uma Oficina de Roteiros para o Humor, com o roteirista Mauricio Rizzo. Informações no telefone 3314.7133 ou pelo www.artsonhoproducoes.com.br. Vagas limitadas!

A Capitania dos Portos de Pernambuco, leia-se o comandante Luiz Claudio Lazaro Dias, encerrou neste final de semana mais uma edição da Operação Verão, envolvendo 140 militares com suporte de dez embarcações na fiscalização do tráfego aquaviário em todo o litoral pernambucano e no arquipélago de Fernando de Noronha. No total, foram inspecionadas 3.696 embarcações, das quais 272 foram notificadas e 25 apreendidas.

 

Gostou ?
Compartilhe !