Fernando Machado

Amigo do Comando Militar do Nordeste

O comandante do Comando Militar do Nordeste, general Odilson Sampaio Benzi, preside hoje às 10h, no Quartel-General do Comando, a solenidade do 65º aniversário do CMNE. Na ocasião serão entregues 20 diplomas de Amigo do CMNE.

Entre os que vão receber o Titulo de Amigo do CMNE estão o comandante do II Comando Aéreo Regional, brigadeiro Luis Antônio Pinto Machado, o comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiros, Anderson Garcia de Castro, chefe do Estado Maior do II Comar Coronel Paulo Vladimir Rodrigues, o Abade do Mosteiro de São Bento, Dom Filipe da Silva, Padre João Bosco, Cezinha do Acordeon, o Relações Públicas Eduardo Jorge Bezerra e esse cronista.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !