Dos mais concorridos e bote concorrido nisso o almoço de confraternização que aconteceu ontem na Arcádia do Paço Alfândega, promovido pela diretoria da FIEPE, à frente o presidente Jorge Corte Real. Na ocasião foram homenageados, o senador Armando Monteiro Neto e o ex-presidente Antônio Carlos Brito Maciel, por suas contribuições ao desenvolvimento da indústria pernambucana.
Armando Monteiro Neto, Mônica Guimarães, Jorge e Angela Corte Real (Fotos: Fernando Machado)
O encontro teve Robson Costa no cerimonial. O primeiro a falar foi Jorge Corte Real, depois aconteceu uma homenagem para Antônio Carlos Brito Maciel, que recebeu uma bandeja de prata. A senhora Ângela Corte Real entregou um ramalhete de rosas para Maria de Lourdes Maciel. Na seqüência aconteceu a homenagem para o senador Armando Monteiro Neto que também recebeu uma bandeja de prata de JCR, foi exibido um vídeo sobre as ações de Armando na Confederação Nacional das Indústrias.
Marcelo de Lucas Simon e José Eudes de Araújo Lima prestlgiaram o encontro
Também coube a senhora Ângela Corte Real entregar um ramalhete de rosas para Mônica Guimarães esposa de Armando Monteiro Neto, que encerrou com um discurso, enaltecendo o progresso de Pernambuco, o empresário João Santiago da Silveira, o ex-governador Cid Sampaio e o governador Eduardo Campos. O almoço para cerca de mil convidados estava muito gostoso e teve como pièce de ressistence bobó de camarão. Para sobremesa crepe de maçãs ao molho de laranja ou chocolate e sorvete de creme.