Fernando Machado

A Calvin Klein lança a This Is Love de 2023

Brandon Flynn by Let It Out (Foto: Karim Sadli)

Calvin Klein anuncio a sua mais nova campanha Let It Out, celebrando a euforia coletiva no coração da comunidade LGBTQIA+. Fotografado por Karim Sadli, a campanha estrela os atores Brandon Flynn e Amandla Stenberg vestindo a coleção This Is Love de 2023. A campanha captura a energia do mês de Pride por meio de imagens que expressam a felicidade e a liberdade em ser sua versão mais autêntica, além de vídeos que expressam verdadeiramente a essência do Let It Out. Cada talento expôs suas personalidades, se desconectando das inseguranças e se conectando com suas sensualidades.

Amandla Stenberg by Let It Out (Foto: Karim Sadli)

A coleção This Is Love de 2023 celebra a liberdade de expressão por meio de peças vibrantes e repletas de versatilidade – itens curingas que podem ser estilizados com tudo e por todos para as festas de Pride e até mesmo para outros momentos do ano. Este lançamento conta com uma paleta em tons de arco-íris que permite misturar cores vibrantes e mostrar seu orgulho até mesmo no cós das peças. As clássicas roupas íntimas da linha Modern Cotton ganham tecidos leves e modelagens mais sensuais. Já nas peças casuais, é possível destacar a versatilidade dos itens que também contam com os escritos This is Love e podem ser facilmente combinados entre si.

Brandon Flynn by Let It Out (Foto: Karim Sadli)

Sempre mantendo o constante apoio à comunidade LGBTQIA+, a Calvin Klein está feliz em ajudar com 220 mil Dólares as ONGs como PFLAG National, ILGA World, Transgender Law Center e diversas outras ao longo de 2023. A Calvin Klein Australia – junto com a Fundação PVH – também doou 55 mil Dólares para a BlaQ Aboriginal Corporation neste ano. Além de doações financeiras, a Calvin Klein realiza parceria com essas organizações para fornecer à empresa e associados em todo o mundo os recursos e percepções que capacitam a serem melhores defensores e aliados.

Amandla Stenberg by Let It Out (Foto: Karim Sadli)

Gostou ?
Compartilhe !