Fernando Machado

Os Melhores da Total


Marcelo e Jacilene Mesquita (Foto: Fernando Machado)

Quinta-feira no Spettus Derby, Marcelo Mesquita promoveu jantar para a posse do Centro Integrado da Imprensa do Interior de Pernambuco e premiar os Melhores do Ano de 2012. Primeiro tivemos a execução do Hino do Brasil e na seqüência a posse e entrega dos troféus. O cerimonial foi comandado por Emerson de Lima.


Jairo Rocha, deputado Ricardo Costa e Felipe Andrade (Foto: Fernando Machado)

O presidente do Centro é Marcelo Mesquita que foi empossado pelo presidente da Associação de Imprensa de Pernambuco, Múcio Aguiar. Depois foram chamados os 80 agraciados. Entre eles estavam os deputados Ricardo Costa e Henrique Queiroz, os prefeitos Bruno Martiniano (Gravatá) e Nicodemos Ferreira (Feira Nova).


Maria do Carmo Andrade Lima, o prefeito de Gravatá Bruno Martiniano, o presidente da Câmara de Gravatá Pedro Martiniano e Marcos Paiva (Foto: Fernando Machado)

Também recebeu o titulo a escritora Laura Areias, os empresários Jairo Rocha e Felipe Andrade, o radialista Breno Ramos. Eu sai do Spettus e ainda estava chamando os homenageados. A turma do Carcará, aquela que vai às festas de penetras, estava toda lá comendo e bebendo, como sempre fazem.


Mucio Aguiar e Laura Areias (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !