Pular para o conteúdo principal

Fernando Machado

Juvenal: Vamos Abraçar o Sol…

Juvenal, meu alter ego, sentindo a chegada da primavera e com ela, a presença mais permanente do sol, lembra do evento Vamos Abraçar o Sol, que a Rede Globo Nordeste criou e patrocinou durante anos no Recife, cidade que Juvenal morou durante 30 anos.

Os recifenses se reuniam na praia de Boa Viagem, ainda na madrugada, para receber o sol, embalados por muita música e muita alegria. Evidente que os mais assanhados esperavam o sol desde as 22 horas do dia anterior acompanhados de um isopor (isonor para os pernambucanos) cheio de cervejas. Viva o sol. Viva o Recife! O professor e Consultor de Marketing Luiz Carlos Costa.

Erro: O GraphComment não pôde ser carregado porque suas configurações são inválidas. Acesse seu painel de administração, vá até a seção GraphComment e informe uma URL ou um ID de site válido.

Gostou ?
Compartilhe !