Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 19h, em Adroaldo Tapetes e Carpetes, vamos ter o vernissage da exposição La Nave va, do artista plástico Everton Duarte.

No desfile de traje de banho, do Man of the World, o ouro foi para Israel Sierra do México e  a prata para Juul Messiaen da  Espanha. Sinto cheiro de maracutaia.

A propósito: No bronze, houve um empate, entre Adriano Cupaioli da França e Sittichok Panitloedtewa da Tailândia. Para mim o ouro seria de Juul.

A dermatologista Sarita Martins descobrindo novos destinos. Agora está curtindo Baku, a capital do Azerbaijão, situada às margens do Mar Cáspio.

Morreu, semana passada, aos 74 anos, no Rio de Janeiro, Cristina de Orleans e Bragança, bisneta da princesa Isabel e tataraneta de D. Pedro II.

Gostou ?
Compartilhe !