Faleceu nos Estados Unidos, o ator norte-americano Ron Ely que viveu na tela Tarzan. Tinha 86 anos de idade, tinha 1m94 de altura e um corpo fenomenal.
Termina hoje, no Hospital das Clínicas da UFPE, o Fórum de Saúde Digital do HC-UFPE/Ebserh, que integra a programação da HospitalMed.
O Museu do Estado recebe hoje, às 19h, XXIII Expo de Arte do IMIP, cujo homenageado é o artista plástico José Claudio. Participam da mostra cerca de 100 artistas.
Rinaldo Carvalho Diretor do Museu e Silvia Rissin diretora do IMIP (Foto: Divulgação)
Hoje, às 17h, no Recife Expo Center, no Cais de Santa Rita, Jackson Borges de Araujo lança seu livro Dogmatismo A Partir de Kant – Por Trás das Máscaras.
Diogo Almeida apresenta o Show Especial Mês dos Professores, sexta-feira e sábado, na Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A 54ª Exposição de Arte Koguei, que acontece até 03 de novembro, no Espaço Cultural da entidade, na Liberdade, São Paulo, com 150 artistas.
