Fernando Machado

Fatos Diversos

O diretor executivo Luis Guilherme Pontes, e os gerentes Wellington Moreira e Andreia Misael, nos convida para o lançamento do novo mall de serviços do Mar Hotel Conventions. O evento acontece hoje, às 12h. No espaço temos o Villa Miró Comedoria, as lojas de Romero Britto, By Carambola e da Pontestur, a boutique Chalute e a cafeteria Delta Expresso. O restaurante Promenade foi ampliado.

No mês de agosto, alunos de diversas escolas públicas de São Paulo, Goiás e Minas Gerais puderam se divertir gratuitamente com o espetáculo Clubinho do Planeta em Cena. Este mês, além desses estados, escolas públicas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Piauí também poderão prestigiar este espetáculo que diverte, emociona e conscientiza. Hoje, o espetáculo será apresentado na Escola Minervino Damasceno Coelho, em Ouricuri.

A Océane Femme estreia sua nova categoria de produtos, a de acessórios de beleza para os cabelos, como lançamento da Rainbow Brush, uma escova redonda almofadada com design colorido e cerdas de plástico em zigue-zague, especialmente desenvolvidas para não quebrar ou danificar os fios, e bolinhas na ponta que protegem e ainda massageiam o couro cabeludo.

 

Gostou ?
Compartilhe !