Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 21h30, o programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan News, recebe Alexandre Baldy, Vice-presidente Sênior da BYD no Brasil. Evandro Cini conduz uma discussão.

Hoje, às 17h30, no hall da Escola Judicial de Pernambuco, acontecerá o lançamento da Revista da Esmape, Volume 2, de Julho a Dezembro.

O espetáculo Sonhos de Infância – Musical de Natal, uma das atrações do Natal da Ypê, que está acontecendo em Amparo, São Paulo até dia 24.

A competente dermatalogista e estética Giselle Barbosa Lima (Foto: Acervo de Família)

Tenho ouvido muito elogios para a dermatologista pernambucana Giselle Barbosa Lima. Seu consultório é Rua Pedro Berg amo, 278, em Boa Viagem.

O plano de saúde para pets Care Saúde Animal, de Pernambuco, expande suas operações para São Paulo após consolidar presença no Nordeste.

Os Lençois Maranhenses desbancam Fernando de Noronha como destino de luxo. Segundo o Anuário de Tendências de Luxo de 2025, LM tem 8,5% e FN tem 8,1%.

Gostou ?
Compartilhe !