Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os 85 anos da primeira viagem do Zeppelin ao Recife serão lembrados hoje, às 19h, no Museu da Cidade do Recife. É que teremos o lançamento do livro O Zeppelin no Recife, contendo 30 imagens selecionadas pelo historiador Dirceu Marroquim e pelo artista plástico e restaurador Jobson Figueiredo. Paralelamente acontece a abertura da exposição que fica em cartaz até o dia 26 de junho.

O ortopedista Fábio do Couto, coordenador da Residência de Trauma-Ortopedia do Hospital Miguel Arraes, fará palestra hoje e amanhã, no VI Congresso da Sociedade de Ortopedistas de Língua Portuguesa, que acontece na República de Cabo Verde, na África. Ele vai falar sobre Fraturas Expostas.

A procura foi tanta, que o chef César Santos pede para avisar que a edição especial do Prato da Boa Lembrança preparada para o lançamento da fábrica da Jeep, em Goiana, esgotou no Oficina do Sabor e nos demais restaurantes participantes da ação. No total, foram 1200 pratos presenteados.

Amanhã, das 8h às 18h, Jaboatão Centro vai receber um mutirão de atendimento a 500 mulheres, com dermatologista, clínico, dentista, cardiologista, oncologista e oftalmologista para vários exames, como mamografia, preventivo de câncer de colo do útero, ultrassonografia, entre outros. Esse Dia da Saúde em Nome de Deus está sendo coordenado pela Paróquia de Santo Amaro, leia-se frei Damião Silva.

Gostou ?
Compartilhe !