Fernando Machado

Uma Miss de verdade

Desde 1978 com a eleição de Ângela Agra, que Pernambuco não escolhia uma candidata tão bonita e com chances de trazer pela primeira vez para nosso estado a coroa de Miss Brasil. A Miss Perrnambuco, Paula Luck, tem rosto de princesa lembrando algumas divas de Hollywood como Grace Kelly. Também tem os traços que lembram o da Miss Universo de 1966, a sueca Margaretha Arvidsson. Outro detalhe que a diferençia das misses comuns: tem um corpo harmonioso para uma mulher com 1,80m de altura.

m-paula-luck-vestido-walter-andrade1
Paula Luck de vestido de gala (Fotos: Walter Andrade)

Não tem silicone em nenhuma parte do corpo e nem marcas de cirurgias plásticas. Tampouco tem aspecto de anorexia. De parabéns os jurados pela escolha perfeita. Além de tudo isso, ela tem perfil para participar de qualquer concurso internacional, pois fala fluentemente quatro idiomas, já morou nos Estados Unidos e entende tudo de moda. É uma mulher atualizada com as tendências, pois tem um blog de moda.

m-paula-luck-walter-andrade2
Vamos referenciar a bela Miss Pernambuco, Paula Luck

Alô Fernando Machado! Seu felling para miss não falhou, quando na última segunda-feira me telefonou dizendo que a melhor candidata era a Miss Jaboatão dos Guararapes. Parabéns! E aos missólogos (?) mais jovens que se acham entendidos em concursos de misses, aí vai meu recado: observem melhor uma miss e não se deixem influenciar pela artificialidade das venezuelanas. (Jornalista e missologo Muciolo Ferreira)

Gostou ?
Compartilhe !