Fernando Machado

Skindô, Skindô

No próximo dia 6 de fevereiro a partir das 20 horas acontecerá a III Noite dos Maracatus em Gravatá. O encontro também traz grupos de outros municípios que fazem suas apresentações nas ruas da cidade. A concentração da noitada acontece na Rua Vereador Elias Torres com destino a Estação do Artesão.

O leitor Walter Freitas, de Pesqueira, me manda este email informando que sua filha vai muito até Salvador e numa das vezes ficou emocionada com a homenagem que os baianos prestaram ao grande maestro Duda.

Na próxima quinta-feira, às 14h, no Sesc de Piedade, 60 grupos da terceira idade estarão participando da previa carnavalesca para a escolha do Rei e da Rainha dos Idosos do Carnaval 2010. O evento com entrada franca está sendo organizado pela Federação das Associações de Idosos de Pernambuco, cuja presidente é Lourdinha Portela.

Agradeço aos vários emails solidários com blog pelo descaso dos governos Estadual e Municpal em relação ao nosso frevo. Os compositores da Bahia já criaram o termo frevo baiano. Quanto aqueles contrários, mas de baixo nível, vão ficar na geladeira. Sorry, periferia. Como dizia Ibrahim Sued.

Gostou ?
Compartilhe !