Fernando Machado

Renata e Alexandre na Ponte d’Uchoa

c-alexandre-de-sa-pereira-renata-rocha-bolo

Alexandre e Renata diante do bolo (Foto: Fernando Machado)

Depois Renata Rocha e Alexandre de Sá Pereira, assim os convidados, se deslocaram da Ordem Terceira de São Francisco para a Villa Ponte d’Uchoa, para os cumprimentos. A decoração de Tita Medeiros estava bonita. No foyer caiam do teto arranjos suspensos, tipos guirlandas de rosas e hortências. Na extensão do salão uma cortina de lustres davam um toque todo especial. Sobre as mesas repousavam arranjos em jarras de vidros e castiçais com quatro velas brancas.

c-maria-adelia-de-sa-pereira

A mãe do noivo, Maria Adélia de Sá Pereira  (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi assinado pela Di Branco. No cardápio finger food de carpaccio de vitela ao molho mediterrâneo, trufa e ricota com molho de gorgonzola com flocos de castanhas, ervilhas torata com cubos de peru ao de molho de mostarda e mel, camarão ao natural com pimenta de bico e manjericão, ceviche de polvo mediterrâneo, voul-vent de camarão com perfume de pitanga, folhado Romeu e Julieta.

c-murilo-lelegrini-cremilda-martins

Murilo Pelegrini e Cremilda Martins by Bárbara Bella  (Foto: Fernando Machado)

Ainda cesta de filo com carne seca, queijo de coalho e licor e Cassis, camarão à Di Branco, coxinha francesa, delicia de tomate seco, risoto al mare, bacalhau imperial. Para jantar tivemos filé migon ao molho de mostarda e massa siciliano, acompanhados de salada de folhas nobres, salada francesas, molhos (Dijon, iogurte com hortelã e caesar), além de arroz com passa, brócolis, castanha ou amêndoas.

c-thila-rocha-sandra-albuquerque-rocha

Thila Rocha e sua neta Sandra Albuquerque Rocha  (Foto: Fernando Machado)

O bolo de três andares foi grifado por Cecilia Chaves e a mesa de doce, assinada por Lana Bandeira, estava deslumbrante. Os arranjos eram uma festa para nossos olhos. Para as danças tocaram as bandas de Jefferson Bento e Bora Bora, além da dupla Felipe e Gabriel. O cerimonial, dos mais elogiados, foi grifado por Ana Helena Leal.

c-carla-antoneli

A senhora Carla Antoneli  (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !