Fernando Machado

Parabéns, Maria Júlia!

h-arnaud-caiado-maria-julia-roberta-caiado-silvio-nogueira
Arnaud Caiado, Maria Júlia Nogueira, Roberta Caiado e Silvio Nogueira (Foto: Fernando Machado)

Maria Julia Nogueira movimentou, domingo, um happy-hour no seu apartamento do bairro das Graças, para comemorar o seu aniversário. Ajudando a receber estava o marido, o coiffeur Silvio Nogueira. Maria Júlia estava em grande tarde num modelo preto.

h-silvia-martins-tinane-almeida
Silvia Martins e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Ela teve que dividir o sucesso com os Jogos Olímpicos de Londres, pois um grupo não se desgrudava da televisão para torcer pela vitória dos Estados Unidos sobre a Turquia e depois o Brasil sobre a Sérvia. Bernadete Heráclio, Lucia Helena Gondra e Romildo Souza saíram satisfeitos com a combinação dos resultados.

h-bernadete-heraclio-lucia-helena-gondra
Bernadete Heráclio e Lucia Helena Gondra (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi assinado por Cris Doces, de Cristina Alves, foi servido em porcelanas inglesas. O cardápio, muito elogiado, constou de bobó de camarão, uva com banho de chocolate, bem casado, ouriço e olho de sogra caramelados, crocante de chocolate com castanha, pastel de nata e tortinha de limão. Não tivemos os tradicionais parabéns para você, porém, teve corte de bolo de maracajá.

h-enia-barros-ieda-lucena-faima-xavier
Enia Barros, Ieda Lucena e Fatima Xavier (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos Celme Cavalcanti, Enia Barros, Fátima Parahym, Geralda Farias, Glória Bello, Ieda Lucena, Iara Arcoverde, Inah Coimbra, Juliana Canto, Lourdes Sarmento, Manoela Siqueira, Margarida Gominho, Marluce do Rego Maciel, Silvia Martins, Tinane Almeida, Vitoria Souza, Roberta e Arnaud Caiado, Sérgio Belbo à côté Jean-Claude Badot, Djalma Agripino, Germana Siqueira e Joaquina Amazonas Pontual.

h-romildo-souza-vitoria
Romildo e Vitória Souza (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !