Fernando Machado

O Casamento Real

ca-william-kate-harry-pippa-afp
William e Kate chegam a Abadia de Westminster ao lado do principe Harry e Philippa (Foto: AFP)

É muito difícil escrever sobre o casamento do Principe William e Catherine Middleton, agora Duque e Duquesa de Cambridge, pois a televisão mostrou tudo. Apenas pincei da mídia alguns detalhes. O noivo que fará 29 anos no dia 21 de junho está muito calvo, porém lindo e elegante, envergando seu uniforme de coronel da Guarda Irlandesa.

Britain Royal Wedding
Kate e William na carruagem rumo ao Palácio de Buckingham (Foto: AP)

A noiva, Catherine Middleton, chegou majestosa na Abadia de Westminster, num modelo branco de shantung e muita renda remetendo ao vestido usado pela Princesa Grace Kelly no seu casamento com o príncipe Rainer. O look criado pela estilista Sarah Burton, leia-se Alexandre McQueen, era muito sóbrio e as jóias deslumbrantes.

ca-albert-charlene-wittstock-afp
O principe Albert à côté Charlene Wittstock (Foto: AFP)

William e Kate estão assim oh, com São Pedro, pois não choveu em Londres, quando a previsão era de muita chuva. Eles saíram numa carruagem State Landau de 1902, encomendada pelo Rei George VI, por sinal a mesma que Lady Diana usou ao casar com o Príncipe Charles. Quando o principe William entrou na carruagem sentou no lugar errado e foi logo corregido pelo cerimonial.

ca-william-kate-beijo-ap
A duquesa e o duque de Cambridge no selinho real (Foto: AP)

Os beijos do século, criado pelos pais dos noivo em 1981, viraram objeto de desejo de todos, foram testemunhados por cerca de 130 mil pessoas que se postavam diante do Palácio de Buckingham. A irmã da noiva, Philippa Middleton, by Sarah Burton, mostrou suas curvas num modelo dos mais sexies.

ca-philippa-middleton-reuters
Philippa Middleton seu vestido dos mais sexies (Foto: Reuters)

Um casal podre de chique foi o Principe Albert de Mônaco e Charlene Wittstock que vão se casar no próximo mês e que deverá ser outro grande acontecimento social na realeza européia. O jogador David Beckham e sua Victoria também foram muito festejados. A Rainha Elizabeth II num modelo amarelo cheguei não largou sua bolsa.

Gostou ?
Compartilhe !