Fernando Machado

O Camarote Eu Amo o Recife

O prefeito Geraldo Julio de Mello Filho e a primeira dama Cristina de Mello estrearam com o pé direito no seu camarote da Avenida Dantas Barreto, para ver o 36º desfile do Galo da Madrugada. E ele foi marcado pelo frevo no pé. Na avenida uma multidão transbordava de alegria para festejar a agremiação. E no camarote não foi diferente.


Cristina e Geraldo Julio em plena folia (Foto: Fernando Machado)

Cristina de Mello, que já está na minha lista das Musas do Carnaval, usava um modelo belíssimo onde na saia aparecia um casal de foliões se beijando. Lindo, por sinal. Geraldo Julio e Cristina também entraram no ritmo do frevo para acompanhar os mais de 30 trios e Orquestras que tomaram conta da Avenida Dantas Barreto.


O desembargador Mauro Alencar à côté Claudia (Foto: Fernando Machado)

A decoração do camarote que estava impecável remetendo ao frevo, agora Patrimonio Imaterial e Cultural do Mundo, foi decorado por Robson Chagas. Caminhar pelo camarote era uma tarefa quase impossível, pois tinha tanta gente, mais tanta gente, que parecia um mar de foliões. Madame Mim trocou a varinha mágica por uma coroa e da sacada do camarote jogava beijinhos para as pessoas dos trios elétricos. Como era bom se ela fosse assim os 365 dias do ano.


Maria Sanchez-Carlo, Mendonça Filho e Taciana (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Arcádia leia-se Celinha Batista, estava excelente e a turma não parava de fazer peregrinação à mesa. Destacamos, entre outros itens, salada de frutas, salada de massa colorida, cachorro quente, arrumadinho, pernil desfiado, sururu, caldinho de feijão, caldinho de peixe, mini bolo de rolo e nego bom. Não esquecer a mesa de frios.


Antônio Lavareda e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machad)

Gostou ?
Compartilhe !