Fernando Machado

O camarote do Governador de Pernambuco


Eduardo e Renata Campos, Marta Suplicy e Márcio Toledo (Foto: Fernando Machado)

Animado e concorrido o Camarote do Governador Eduardo Campos e da primeira dama Renata Campos na Avenida Dantas Barreto para seus convidados aplaudirem a passagem do Galo da Madrugada. A decoração assinada por Robson Chagas estava sensacional. Muitos políticos passarem por lá para reverenciar o chefe do executivo pernambucano.


Alberto Feitosa, Inocencio Oliveira e sua Ana Elisa (Foto: Fernando Machado)

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, saiu muito rápido do camarote, ao lado do secretário Antônio Figueira. Engraçado que Padilha vem sempre ao Recife curtir a passagem do Galo da Madrugada. Acho que Padilha deveria ouvir a musica de Aldemar Paiva: “Saudade, é isso que a gente sente / Saudade, é falta que faz a gente / Alguém que partiu / Alguém que morreu / Alguém que o coração não esqueceu”.


Andrea e Lula Arraes, Paulo Câmara e Ana Luiza (Foto: Fernando Machado)

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, era uma das presenças mais animadas ao lado de Eduardo e Renata. Priscila Assis a entrevistou para a TV Clube. Marta gostou tanto que ao sair do camarote deve ter cantado Vamos Regressar de João Santiago: “Adeus, chegou a hora de partir / Adeus, é madrugada vamos recolher / Agora é recordar amores / E a tristeza esquecer.”


Érika e João Fernando Coutinho (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Arcádia estava impecável e a turma não parava de fazer peregrinação à mesa. Tinhamos salada de frutas, salada de massa colorida, cachorro quente, arrumadinho, pernil desfiado, sururu, caldinho de feijão, caldinho de peixe, mini bolo de rolo e nego bom. Não esquecer a mesa de frios.


Angelo de Melo e Sandra Leal (Foto: Fernando Machado)

Petequinha levou um grupo perfomático muito bom. Uns vestidos de pierrôs, uma colombina e palhaços circulavam pelo camarote entregando comidas típicas aos foliões. Tinha outro que levou uma bandeja com doce japonês também conhecido por quebra queixo. O de batata doce estava de a gente comer rezando. O de castanha e o de coco não ficaram atrás.


Luiz Alves Cordeiro e Lucina Pordeus, Patricia e Antonio Barbosa (Foto: Fernando Machado)

E para não dizer que a coluna não soltou uma bomba, lá vai uma: Guel Arraes e Carolina Jabour estão grávidos pela segunda vez. A cegonha vai trazer uma menina. Para quem não sabe Caroline é filha de Arnaldo Jabour. O babado no camarote era a noticia que o governador Eduardo Campos será o vice na chapa de Dilma Rousseff para presidente nas eleições de 2014. Michel Temer sairia candidato ao governo de São Paulo.


Clecio Silva, Luiz Denis, Petequinha, Adri Padilha e Carlos Fontes (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !