Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

O prefeito Carlos Eduardo Alves recebeu quinta-feira, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, uma comitiva de 40 empresários e autoridades alemãs da Renânia Palatinado. Eles tiveram a oportunidade de conhecer a torre de 45 metros de altura, que abriga o memorial da cidade e  mirante. Os alemães vieram à Natal a convite da Fecomércio, em parceria com a Prefeitura do Natal, para participar de workshops, rodadas de negócios. Após a visita o prefeito Carlos Eduardo ofereceu um jantar no Olimpo Recepções.

A jornalista Daniella Duarte, autora do livro Organize sua Vida em 21 dias, irá realizar no dia 2 de maio, no Hotel Best Western Premier Majestic, em Natal,  a Oficina Foco no Sucesso. O curso tem o objetivo de treinar pessoas para alcançarem seus objetivos via Programação Neolinguística e Constelação Sistêmica ajudando o participante a definir seus objetivos e dar os passos necessários para concretizá-los.

Os atletas da Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola participam hoje e amanha, do Campeonato Norte Nordeste de Karatê Budô que será realizado no Recife. A expectativa é a melhor possível, a equipe acumula um saldo positivo de três vitórias consecutivas no campeonato ao se consagrar vencedora nos anos de 2011, 2012 e 2013. O presidente da Federação, André Calixta, este ano está comemorando 20 anos de voluntariado.

Gostou ?
Compartilhe !