Fernando Machado

Noticias da Caserna

Na próxima segunda-feira estará no Recife o chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército, general Maynard Santa Rosa. Na sua agenda o Plano de Saúde da Corporação. No dia 23 estará seguindo à Maceió na mesma missão.

Também segunda-feira, Dia da Árvore, o Comando Militar do Nordeste, leia-se o comandante Marius Teixeira Neto, deflagra a campanha de plantação de mudas de árvores pelos soldados da entidade. Como o CMNE tem 24 mil homens significa que o Nordeste vai ganhar mais 24 mil árvores. O meio ambiente agradece.

Na próxima terça-feira, ainda pela mesma ação, vai ser realizada a palestra do professor Fábio J. A. Pedrosa sobre o assunto. Na quarta-feira vai ser realizada uma caminhada ecológica com crianças e finalmente no dia 29 de setembro, outra palestra com a professora Maria do Carmo Sobral.

Quem deverá entrar para reserva remunerada do Exército, no próximo mês, é o general Jarbas Bueno da Costa, que foi comandante do CMNE.

Chegando hoje ao Recife a fim de prestigiar a Refeno, o comandante do III Distrito Naval, almirante Edison Lawrence Dantas.

Gostou ?
Compartilhe !