Fernando Machado

Notícias da Bahia

“O governador Rui Costa calculou o público da manifestação pró-Dilma/Lula em Salvador da mesma forma que faz o orçamento do estado: superestimou e muito. Chutou feio!”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sobre o número de pessoas bem acima da realidade que o governante petista informou à imprensa. Aleluia lembra ao governador Rui Costa que não há parâmetro para comparar a manifestação do dia 13 de março com o inexpressivo apoio a soldo desta sexta-feira.

O senador Otto Alencar, presidente estadual do Partido Social Democrático assinou, segunda-feira, as fichas de filiação do deputado federal Antonio Brito e de seu pai, o vereador Edvaldo Brito. O ato foi realizado no Centro Cultural da Câmara de Vereadores da capital baiana, superlotado com prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, filiados do partido, simpatizantes e diversas lideranças de toda a Bahia.

A Frente Parlamentar da Tuberculose das Américas foi lançada terça-feira na Câmara dos Deputados, composta por parlamentares de todos os países do continente. O deputado federal Antonio Brito (PSD-BA) foi nomeado presidente, juntamente com a congressista peruana Luz Salgado e com o deputado uruguaio Luis Enrique Gallo. As atividades foram promovidas pela Frente em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde, visando o Dia Mundial da Tuberculose, no próximo dia 24.

Gostou ?
Compartilhe !