Fernando Machado

Nos bastidores da política

A exigência do diploma de jornalismo em concursos públicos em Pernambuco foi destaque quarta-feira, durante pronunciamento do deputado Ricardo Costa, na Assembléia Legislativa. O parlamentar apresentou projeto de lei sobre o tema, no qual é exigida formação superior em jornalismo para os participantes de concursos públicos que concorrem a cargos inerentes ao exercício da profissão de jornalista.

O deputado Pedro Eugênio recebe hoje, às 19h, na Câmara de Vereadores de Águas Belas, o titulo de Cidadão da cidade. O autor da proposta é o presidente da Casa, vereador Mel Quisedec.

Depois cometer um crime contra os festejos juninos ou seja destruir a Vila do Forró, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, e José Pereira reunem hoje a imprensa para comemorar o estrago. Caruaru depois desses cidadões jamais poderá chamada de Capital do Forró. Campina Grande agora é o must.

O Jornal do Commercio publicou ontem mais uma estatística maquiada da Secretaria de Defesa Social, informando que o numero de homicídios em Pernambuco diminuiu. Meu Deus será que alguém ainda acredita nesses dados?

Gostou ?
Compartilhe !