Fernando Machado

Nos bastidores da política

No próximo dia 21 de março chega ao Recife sua Majestade o Rei Carl Gustaf XVI, da Suécia, à côté a Rainha Silvia. Eles permanecerão em nossa cidade até o dia 23. Na sua agenda visita ao governador e senhora Eduardo Campos seguido de almoço no Palácio do Campo das Princesas.

O mês de maio terá sotaque canadense em Pernambuco. Executivos de mais de 20 empresas daquele país virão ao Estado para conhecer de perto as oportunidades de negócios oferecidas pelo novo momento da economia pernambucana. A vinda dos investidores foi confirmada durante a passagem do governador Eduardo Campos pela cidade de Calgary ontem e terá o apoio do governo da província de Alberta.

Os vencedores da segunda edição do Prêmio Mestre Salustiano serão conhecidos na próxima segunda-feira, às 18h, no Teatro Ribeira, no Centro de Convenções, em Olinda. A premiação contempla profissionais e estudantes que contribuem para o desenvolvimento do turismo em Pernambuco. No comando da festa estará o secretário Paulo Henrique Câmara.

O prefeito do Recife, João da Costa, recebeu, na tarde de ontem, no seu gabinete os representantes do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, cuja coordenadora é Shirley Vilela. Participaram do encontro Caio Cserrmak, Evelyne Labanca, Rejane Pereira e Augusto Miranda.

Gostou ?
Compartilhe !