Fernando Machado

No Arraiá da ACF 2010

A presidente da Associação Cristã Feminina, Marilia Elihimas e a coordenadora Celeida Nevaris, estão de parabéns pela animada e bonita festa junina, intitulada Arraiá da ACF 2010, que aconteceu quarta-feira no Clube dos Mariscos. Fazia décadas que não ia ao clube dos Oficiais da Marinha, que teve seu auge na época do almirante Gualter Menezes de Magalhães, quando comandante do III Distrito Naval. Tempos bons aqueles….

a-marilia-elihimas-gilka-brecho-celeida-nevaris
Marilia Elihimas, Gilka Brechó e Celeida Nevaris (Fotos: Fernando Machado)

Para as danças tocou a banda Lampião com Gás que botou a turma para balançar o esqueleto o tempo todo. Tivemos quadrilhas matutas, cirandas e um show com a cantora Nadia Maia, além de um desfile de modas da Casa de Passagem. A mestre de cerimônias foi Gilka Brechó.

a-lucia-maia-marlene-serrano-conceicao-queiroz
Lúcia Maia, Marlene Serrano e Conceição Queiroz

O destaque mesmo foi para ao bufê de Ana Góes. Gente, ela arrasou. A turma que gosta de comer perdeu o medo de engordar e caiu em cima de uma mariscada, bobó de camarão, siri ensopado, sarapatel, charque com creme de macaxeira, mungunzá, milho verde (assado e cozido), tapioca, canjica, pamonha, bolos (pé-de-moleque, Souza Leão, de milho e de macaxeira).

a-tinane-almeida-ieda-lucena
Tinane Almeida e Ieda Lucena

Impossível citar presenças, mesmo assim destacamos, Aleide Malta Tavares, Célia Gayoso, Cleide Rios, Hilse Gayoso de Melo, Ieda Lucena, Jucinete Souza, Lúcia Helena Nascimento, Lúcia Maia, Maroli Correa da Silva, Suely Moraes Oliveira, Terezinha André Gomes, Tinane Almeida, Vera Benjmaim de Medeiros, Zenita Elihimas, Marlene Serrano, Conceição Queiroz.

Gostou ?
Compartilhe !