Fernando Machado

Golden Globes Awards

No próximo dia 28 de fevereiro, diretamente de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, acontece o 78ª Golden Globes Awards, com a transmissão exclusiva do canal, a partir das 21h30. E para entrar no clima, o Esquenta TNT, chega com novidades: a dupla de apresentadores formada pela veterana de tapete vermelho, Carol Ribeiro, e cantor e ator Tiago Abravanel. 

Carol Ribeiro (Foto: Land/Hugo)  

Esquenta TNT, com exibição simultânea na TV e no Youtube do canal, é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite. E quando a premiação começar, a partir das 22h, na tela da TV entra em cena outra dupla de sucesso da TNT, Aline Diniz e Michel Arouca, responsáveis pela apresentação e comentários do evento.

Tiago Abravanel (Foto: Tavinho Costa)

Já na internet, no Youtube do canal Carol Ribeiro e convidados comentam em tempo real tudo o que está rolando no show. A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura e integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão.

Gostou ?
Compartilhe !