Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 19h, no @escom.ma., tem a Live da publicitária Rebeca Azulay e do consultor político Fred Perillo sobre As campanhas eleitorais na Pandemia. E agora?

Maria Helena Leal Lopes, 2º lugar no Miss Guanabara de 1970, manda um recado agradecendo a postagem do concurso. “Foi uma época boa, mas passou”, confidencia.

Tânia Spinelli Voogd é a mais nova Cidadã dos Estados Unidos, para tal estudou muito a história daquele país. Parabéns, amiga.

Tânia Spinelli na comemoração sábado, na casa da sua filha Cathe, em  Washington D.C, e Maria Sanchez-Carlo (Foto: Instagram)

Jorge Araújo estreia, no programa Ligação Direta, que vai ao ar das 7 às 9, na rádio Feliz FM, 92.3. O comunicador integra o time ao lado de Marcelo Carvalho e Emídio Pinto.

O jornalista Flávio Ricco passa a integrar o time de colunistas do portal R7, com publicações diárias, além de um podcast e um programa multiplataforma.

Nelson Franca Ribeiro afirma que continuam muito boas, as vendas do Livro sobre Clementina Duarte, publicado pela CEPE. Em 2021, está programa uma segunda edição.

Gostou ?
Compartilhe !