Fernando Machado

Esquinas do Mundo

O Banco Gerador adquiriu as marcas Banorte, Banorte Seguradora e Banorte Corretora de Valores Mobiliários e de Câmbio. O diretor executivo do banco, Paulo Dalla Nora, lembra que “Mais que um patrimônio financeiro, o Banco Gerador entende que essas marcas fazem parte de uma história regional de sucesso, e por isso são motivo de orgulho para nós pernambucanos.”

Chegando hoje ao Recife o consagrado compositor e cantor Renato Teixeira. Vem participar da gravação da chamada de São João da TV Globo Nordeste. O vídeo que entrar no ar brevemente tem tudo para ser sucesso. Com Renato a esposa Maria Ibanhez.

edward-stevens1
Recife vai receber o ator inglês Edward Stephens (Foto: Cortesia)

Após ser consagrado como um dos corpos mais lindos de 2009, pela revista Fox, o modelo e ator inglês Edward Stephens desembarcou em terras Brasileiras, onde ficará por 40 dias, cumprindo agenda de trabalho. Edward é famoso não só pelas campanhas, mas também pelas inúmeras participações em programas de TV. Quem não se lembra de Jon, o homem invisível de Smallville? Sem contar as participações em Hanna Montana e O.C. (Um Estranho no Paraíso). Recife está incluído no seu roteiro.

Gostou ?
Compartilhe !