Fernando Machado

Blog

Confetes e Serpentinas

A Orquestra Contemporânea de Olinda agitou o público na noite de sábado no Marco Zero. Entre os músicos da banda, estava Maciel Salú, filho do saudoso Mestre Salustiano e defensor de raiz pernambucana. O grupo se apresentou com a cantora cabo verdiana Mayra Andrade.

Lulu Santos subiu ao palco do Marco Zero, sábado, ao som do mais autêntico funk dos bailes do Rio de Janeiro. O pancadão animou a plateia que lotou a Praça. O performático Lulu botou todo mundo pra dançar ao som de seus sucessos.

Hino do Brasil em ritmo de samba, hino de Pernambuco cantado em coro pelos foliões e homenagens especiais a Alceu Valença e Luiz Gonzaga. Foi com esse repertório que a cantora paraense Fafá de Belém apresentou, sábado, no polo descentralizado de Brasília Teimosa.

A cantora Beth Carvalho encantou o público que lotou o primeiro dia de shows do Carnaval no Ibura, na noite de sábado. A madrinha do samba, não decepcionou ao relembrar alguns dos seus maiores sucessos, sendo acompanhada pelas vozes de centenas de pessoas.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.