Fernando Machado

Casa Caiada

O circuito elegante do Recife brilhou quarta-feira, graças à Associação das Tepeceiras Casa Caiada, leia-se Maria Digna Pessoa de Queiroz e a filha Patrícia, que promoveram um coquetel e showroom para abertura do escritório na Ilha do Retiro, dos Tapetes Casa Caiada. Nomes que raramente comparecem aos nossos eventos estavam lá. Foi uma noite para não ser esquecida.

c-patricia-maria-digna-lucila-pessoa-de-queiroz
Patricia, Maria Digna e Lucila Pessoa de Queiroz (Fotos: Fernando Machado)

Parecia que o Recife estava fazendo as pazes com o glamour. Muitos ícones da nossa sociedade tradicional fizeram parte do elenco dando um brilho todo especial ao encontro. Um mix de convidados de arrasar quarteirão. E vocês sabem que os Vips mais gostam é encontrar outros Vips. Tudo era muito lindo.

c-madalena-arraes-lucia-moreira-geralda-farias
Magadalena Arraes, Lucia Moreira e Geralda Farias

A diva Maria Digna estava em grande noite de preto, ao lado de Ricardo e dos filhos Patrícia, Lucila e Ricardinho, recebendo os convidados. A loja fica encravada num verdadeiro paraíso verde. Na frente um orquidário sensacional, todo florido, digno de ser fotografado para uma revista de decoração.

c-silvia-pessoa-de-queiroz-maria-silvia-santos-2
Silvia Henriques Pessoa de Queiroz com a filha Maria Silvia Santos

Atrás os jardins bem cuidados onde repousa uma piscina e caindo sobre suas águas galhos de um cajueiro de várias décadas. A iluminação da One Light estava deslumbrante. Da pérgula da piscina podíamos ver a parte residencial que foi obra do arquiteto Jorge Martins. Acho que se Francis Ford Coppola tivesse conhecido o local seria cenário de uma das partes do filme O Grande Gatsby, romance de Scott Fitzgerald.

Gostou ?
Compartilhe !