Fernando Machado

Blog

Camarote do Recife Antigo

Aconteceu, ontem à noite, no Salão Nobre, da Associação Comercial de Pernambuco, uma coletiva de imprensa para falar do Camarote Carnaval do Recife Antigo. O projeto é desenvolvido pela Lead!, leia-se a diva Carla Bensoussan com o apoio máster da Skol, TV Jornal, Tim, Extra Tridnet, Flamar, Blue Tree Towrs e a Prefeitura do Recife.

c-alexandre-costa-carla-bensoussan
Alexandre Costa e Carla Bensoussan (Fotos: Fernando Machado)

O Salão Nobre é lindo no estilo neo-classico. Nas paredes trabalhos em alto relevo, flores e ícones da arquitetura, engenharia, música, etc. Do teto cai um lustre de vidros como todo o espaço do século XX. Uma tela de Dom Pedro II, do pintor Ernst Parl, datada de 1870, testemunhava todo o desenrolar da coletiva. Sem dúvida, o prédio é muito imponente.

c-karinna-spineili-andre-campos-nena-queiroga
Karinna Spinelli, André Campos e Nena Queiroga

Na ocasião falaram Carla, irrepreensível num pretinho by Le Lis Blanc, na sequencia o secretário André Campos, Alexandre Costa (gerente de Marketing da Skol), Vlademir Melo (diretor comercial da TV Jornal) e Micheline Luna (gerente de Marketing da Tim Nordeste). Até agora estão confirmados como convidados Vips Suzana Pires, Marcelo Serrado e Eriberto Leão, mas podem pintar por lá outros nomes como Luciano Szafir, Paula Burlamaqui e Paula Lavigne.

c-jose-barbosa-ticiana-pacheco
O ator José Barbosa (Cristo da Paixão de Cristo) e Ticiana Pacheco

Na próxima terça-feira teremos uma prévia intitulada Frevo, Samba e Forró tudo junto e misturado com a participação de Nena Queiroga, Gerlana Lops, Maestro Spok, Cezzinha, Josildo Sá, André Rio, Almir Rouche, Gustavo Travassos, Geraldinho Lins e Karinna Spinelli. O camarote abre oficialmente no próximo dia 17 com Big Big Samba Clube e Faringes da Paixão.

c-monica-silveira-cris-glasner
Mônica Silveira e Cris Glasner

No sábado gordo, por conta do Galo da Madrugada, o Camarote da Skol, está fechado para reabrir na noite seguinte com Vitor Camarotti & banda, e Só na Marosidade. Na seggunda-feira de Carnaval temos Fina Tonelada e Otto e na última noite Felipe Rodrigues & Gabgriel e a Banda Ben. Diariamente estarão nas picapes o DJ Gulliver e o VJ Limoni.

c-vlademir-melo-micheline-luna
Vlademir Melo e Micheline Luna

A decoração do camarote será grifada pelos artistas plásticos Leopoldo Nóbrega e Robson Chagas. A banda Só na Marosidade embalou o coquetel dos deuses, assinado pela Porto Fino de Jane Suassuna. Os convidados puderam optar por risotinho de carne seca, ravioli de queijo ao molho de tomate, bolinhos (primavera e bacalhau), coxinha de galinhas, pastel de festa e camarão empanado.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.