Fernando Machado

Baile Municipal

A comissão julgadora do Concurso de Rei e Rainha do Carnaval do Recife será formada pelas primeiras damas Renata Campos (Pernambuco), Marília Bezerra (Recife) e Eveline Calheiros (Olinda), as senhoras Simone Coelho, Niedja Queiroz e Luciana Felix, atores Irandhir Santos, Newton Moreno, Hermila Guedes e Fabiana Karla, o estilista Beto Kelner e os jornalistas Cleodon Coelho e Fernando Machado.

Em tempo: Apesar da primeira dama Marilia Bezerra ser minha amiga a parte da imprensa do Baile Municipal, sacanea essa coluna. Quero lembrar que não sou apenas jornalista. Fui coordenador do primeiro concurso Garota Recifefolia, dos concursos de Miss Pernambuco de 1988 e 1989, dos concursos Rei e Rainha dos Estudantes de Pernambuco, por cinco anos e do Miss Brasil-Estados Unidos por quatro anos, sou com muita honra cronista social e missólogo (para que não sabe pesquisador de concursos de misses). Por favor coloquem isso na minha apresentação.

Amanhã, véspera do 47º Baile Municipal do Recife, será apresentada à imprensa a decoração do Chevrolet Hall. Na ocasião, o arquiteto Carlos Augusto Lira falará sobre cada detalhe das peças criadas. Sabe a hora que está prevista a coletiva? Das 6h da madrugada às 10h. Será que tem algum jornalista que vai chegar essa hora? Se for é um babaca.

Gostou ?
Compartilhe !