Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A linha de sucos Fruthos, do Grupo Schincariol, investe no espetáculo infantil “Charlie e Lola, A Peça – Da TV Para o Teatro”, história baseada nos livros ilustrados de Lauren Child e no seriado de TV. A peça adaptada por Jonathan Lloyd sobe hoje e amanhã nos horários das 10h30 e 16h30, no Teatro da UFPE. Informações 81-3207.5757.

A Arcádia ficou lotada quianta-feira, à noite, para a festa Veja Recife Comer & Beber . Na ocasião foram entregues 31 prêmios dentro das sessões: bares, restaurantes e comidinhas. A publicação abre com uma crônica do ator pernambucano Tuca Andrada. “A Veja Recife é tão representativa que já existe na Editora Abril um plano de expansão regional para investir mais no estado com outros tipos de conteúdo”, afirma Marcos Tadeu, da editora Abril no Recife.

O Prêmio Quem Faz Algomais Por Pernambuco, com a forma estilizada de Estado, em bronze, foi uma criação da designer e arquiteta pernambucana Clementina Duarte. By the way: Ela tem criado diversos troféus para empresas e organizações do país e recentemente ganhou o Primeiro Lugar no Concurso Nacional para o Objeto Símbolo do Senai nacional, concorrendo com artistas do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Gostou ?
Compartilhe !