Fernando Machado

Anotações do cotidiano

A Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco – ASTUR-PE, nos convida para a posse do presidente Sérgio Berardo Aroucha, da diretoria executiva e conselhos administrativo e fiscal, para o ano de 2009. O evento acontecerá às 18h desta quinta-feira, no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda.

Excelente a revista Escola, da Fundação Victor Civita. Neste número de maio destacamos A Prova Brasil em detalhes, onde é detalhada a habilidade essenciais aos alunos, a Educação Física do 6º ao 8º ano; e Será que elas são homofóbicas? Cuja pesquisa mostra que as nossas escolas são preconceituosas com os gays.

A Unicap e a GeriaVida lançam, no próximo dia 21, no auditório da Unicap, o Curso de Capacitação para Cuidadores de Idosos. O enfoque será teórico e prático. A proposta será a de capacitar familiares e profissionais para o atendimento ao idoso. Na ocasião, será realizada a palestra “O envelhecimento com fragilidade: como cuidar”, com a geriatra Maria do Carmo Lencastre, vice-presidente Nacional da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia.

Gostou ?
Compartilhe !