Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Depois de passar por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, Recife sedia o Verão Peguei Bode e Style Market, um evento de moda em parceria entre os sites de moda nacional: Peguei Bode de Gabriela e Daniela Carvalho e o Style Market leia-se Erica Matusita e Mariana Nahoum. O evento acontece na próxima terça-feira, no La Cuisine Petit, das 11h às 22h. Na ocasião, peças limitadas e que são itens indispensáveis para o próximo verão.

Amanhã, às 16h, a Academia Pernambucana de Letras, realizará um Seminário sobre a escritora Edwiges de Sá Pereira, primeira mulher a ingressar na Casa Carneiro Vilela, isso no ano de 1920 Informação importante: Foi a segunda mulher no Brasil a entrar numa Academia de Letras). Participarão do encontro as escritoras Alcileide Cabral e Maria Angélica Pedrosa.

O Ministério Público do Trabalho divulgou, quinta-feira, a lista dos finalistas do I Prêmio MPT de Jornalismo. Foram selecionados 34 trabalhos, entre 542. No total, serão distribuídos R$ 360 mil para os vencedores. A cerimônia de entrega será no dia 11 de dezembro, em Brasília. Conheça os finalistas por nome, título da matéria e veículo de Pernambuco apenas Diego Nigro (Um mergulho no absurdo), do Jornal do Commercio.

Gostou ?
Compartilhe !