Fernando Machado

Blog

AA anuncia Recife-Miami-Recife


Alberto Feitosa, Ariadne Quintella, Luciana Fernandes e André Correia (Foto: Fernando Machado)

Ontem à noite na Arcádia da Domingos Ferreira tivemos uma festa para que a direção da American Airlines anunciasse o vôo direito Recife-Miami-Recife-Miami. O encontro foi temático e remetia a famosa festa norte-americana do Halloween, ou melhor o Dia das Bruxas. Recebendo os convidados estavam o gerente regional da American Airlines Alexandre Cavalcanti e o secretário Alberto Feitosa.


Sandra Luck, Alexandre Cavalcanti e Paulo Guilherme Pontes (Foto: Fernando Machado)

A decoração estava como sugeria o tema: muitas bruxas, feiticeiras, vampiros e diabos que circulavam ao lado dos convidados que na entrada tiveram seus rostos pintados como os elementos do evento. Muitas abóboras iluminadas e drinques com fumaças deram o toque especial ao evento. Halloween na verdade é uma versão curta da palavra All Hallows’ Even (Noite de Todos os Santos) e é comemorada na véspera do Dia de Todos os Santos.


Os diplomatas Brian Bedsworth, Usha Pitts, Naomi Mattos e Nathan Falk (Foto: Fernando Machado)

Antes da Banda Papaninfas subir ao palco, a diretora de Marketing da Empetur, Luciana Fernandes, o fez para convidar Alexandre Cavalcanti, Alberto Feitosa, o secretário de Turismo do Recife Carlos Braga, a cônsul dos Estados Unidos Usha Pitts, os presidentes da Empetur André Correia, da Astur Sérgio Aroucha, da Abav-PE Edson Gonçalves e da Abrajet Ariadne Quintella.


Carlos Braga e Hamilton Falcão (Foto: Fernando Machado)

Tivemos três falas. A primeira foi a de Alexandre Cavalcanti que anunciou a inauguração desse vôo, cinco vezes por semana, a partir de 15 de novembro. Indagado de mudança de aeronave ele brincou “quem sabe se até o final de 2013 isso não aconteça”. Deus o ouça Alexandre. Depois falaram Usha Pitts e Alberto Feitosa que elogiaram a ação da empresa aérea dos Estados Unidos. Finalizando Sarah Ferreira da American sorteou quatro diarias de hotéis em Miami e quatro passagens para Miami.


Patricia Assunção, Paulo Menezes, Sarah Ferreira e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

O coquetel da Arcádia estava de se comer rezando. Tinhamos canapés variados, salmão defumado com cereja marrasquinha, camarão natural com molho rose, camarão grelhado com geléia de pimenta, mini quiche Lorraine, sorvetinho de bacalhau, pastel napolitano, bombom folhado de palito, pastel de camarão, torinha de frango ao cubo, folhado de ricota com goiaba e mini strude de maçã com canela.


Maria Cláudia de Paula, Priscila MOnteiro e Eduardo Arruda (Foto: Fernando Machado)

Entre os emprados destacamos siri gratinado, rotoloni de queijo Brie com creme cheese ao molho comodoro ou aos quatro queijos com salada, tomate com queijo ralado. Tudo isso regado ao chope e drinques especiais da La Bamba Moving Bar, leia-se Henrique Gomes. No comando da festa estava Selma Bragança.


Adilson Junior, Cidinha Oliveira e Narcyna Veríssimo arrasaram nos drinques especiais (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.