Fernando Machado

A Alma Guerreira da Blu K

Ontem, no final da tarde, tivemos um coquetel dos mais caprichados para marcar o lançamento da coleção Alto Verão 2014 da Blu K. Tudo aconteceu na sua loja do Shopping Recife. O luxo e a garra da mulher do Oriente Médio, claro com um recheio de modernidade e contemporaneidade brasileiras, foram realçadas pela estilista da marca Keila Benício. Para a temporada, muitas estampas, elementos, bordados e cores.

b-william-wilke-ribeiro

William Benicio e o filho Wilker (Foto: Fernando Machado)

Devido ao falecimento do seu irmão no Ceará, Keila Benicio, não pode receber os amigos o que foi feito pelo marido William e o filho Wilker. Duas modelos, Laryssa Costa e Julia Albuquerque, circulava entre os convidados mostrando ao vivo e a cores a tendência da moda Blu K. Também tinha um fotografo clicando quem quisesse ser imortalizado nas fotos ao estilo árabe.

b-anete-cunha

A artista plástica Anete Cunha (Foto: Fernando Machado)

Para o alto verão da grife, Keila aposta na pureza do branco, e na sofisticação do off-white, que ilumina e permite múltiplas combinações com todas as cores e acessórios da nova coleção. A tendência foi pensada especialmente para as ocasiões de fim de ano e podem ser encontradas em diferentes propostas como vestidos, blusas, shorts e saias. Entre os pontos fortes da coleção, recortes, transparências, estampas e bordados.

b-rayssa-costa-julia-albuquerque

As modelos Laryssa Costa e Julia Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !