Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Estão abertos até o próximo dia 2 de outubro, as inscrições para a III Edição do Prêmio ODM Brasil. O prêmio foi criado pelo Governo Federal para incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Informações no site www.odmbrasil.org.br.

A Revista Nova Escola deste mês traz matérias das mais importantes. Destacamos aquela sobre o teólogo Martin Bubeu e a experiência de alunos dormirem na biblioteca Municipal de Seixal, em Portugal.

O secretário de Turismo de Pernambuco, Sílvio Costa Filho, hoje, às 10h30, a 6ª edição da Feira do Vinho e da Uva no Nordeste (Vinhuva Fest), que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, em Lagoa Grande. A coletiva de imprensa será na Secretaria estadual de Turismo, no Centro de Convenções.

Hoje e amanhã no Centro de Convenções de Pernambuco acontecem o 17º Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas e o 10º Congresso Estadual de Micro e Pequenas. O evento é coordenado pelo presidente da Comicro e Femicro, José Tarciso da Silva.

O Acervo RecorDança/Associação Reviva, a Fundação Joaquim Nabuco e a UFPE promovem coletiva de imprensa hoje, às 11h, na Fundaj, do Derby, sobre o Seminário Interseções – Corpo e Olhar. Na ocasião será anunciada a programação do evento, que reúne pesquisadores e artistas de todo o país e do exterior, que vai acontecer da próxima quinta-feira ao sábado.

Gostou ?
Compartilhe !