Fernando Machado

Fatos Diversos

Hoje, às 19h, no Mezanino da Livraria Cultura, do Paço Alfandega, acontece noite de autógrafos para o livro Mulheres a Bordo, escrito pela mar-e-guerra Sheila Aragão e pela fragata Helena Peres. Na ocasião a comandante Sheila, contará o quanto Recife foi o palco de momentos marcantes de sua carreira.

capa-livro

Capa do livro Mulheres a Bordo

O provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, nos convida para o lançamento do livro Pseudodetetive da escritora e diretora de Comunicação Social Laura Areias. A noite de autógrafos será hoje, a partir das 18h, na Biblioteca do RHP. 

O fotógrafo Drailton Gomes é quem assina as fotos da campanha do VI Outlet Solidário da AACD-PE, que acontecerá nos próximos dias 22 e 23, na Arcádia Paço Alfândega. As peças publicitárias serão criadas pela Gruponove, parceira da instituição.

cafuringa-silvio-barreto

Cafuringa (Foto: Silvio Barreto)

Hoje o espetáculo Cafuringa, do Grupo Cafuringa, concebido em homenagem ao ventríloco que comercializava garrafadas pelas ruas do Recife, faz sessão gratuita às 19h, na Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda. No sábado, às 19h, é a vez de visitar o Centro Social Urbano da UR-2.

Gostou ?
Compartilhe !