Fernando Machado

Haras Boa Viagem abre as portas

Na noite de sexta-feira os empresários Augusto e Walter Lins receberam convidados para apresentar as instalações da mais nova casa de eventos e recepções do Recife: o Haras Boa Viagem. Apesar da previsão de terminar às 23h, os convidados foram ficando, ficando. Tudo por conta do local, assinado pela arquiteta Andrea Danzi, que está muito bonito, do cardápio gostoso, da música e da bebida.

h-walter-augusto-lins-gleyson-ramos
Walter e Augusto Lins após descerrarem a placa de inauguração (Fotos: Gleyson Ramos)

Quem abriu a noite foi o garoto prodígio Mano Valadares, cantor e compositor, de 14 anos. Logo depois, o cerimonialista Paulo Magalhães fez os pronunciamentos e agradecimentos da inauguração em nome dos empreendedores e os convidou para fazer o descerramento da placa. A emoção tomou conta do espaço quando o empresário homenageou o seu avô, Jessé Corrêa de Souza, que há 30 anos adquiriu o terreno de 8.113 metros quadrados onde está instalado o Haras.

h-visao-interna-gleyson-ramos1
Uma geral do imenso salão

Durante 25 anos o terreno deu abrigo ao Parque de Vaquejada de Boa Viagem. A dupla Luís e Davi, que despontou este ano como revelação musical na cidade, fez um show que levou muitos que não os conheciam a crerem que se tratava de uma banda nacional. Os convidados esqueceram o regime por conta da farta mesa de crepes feitinhos na hora, com recheios de frango caipira, queijo coalho, carne seca e tomate seco. Além de outras iguarias regionais. A festa teve produção assinada pelo Cerimonial Magalhães.

h-luiis-david-glyson-ramos1
A dupla Luís e David que fez o show

Gostou ?
Compartilhe !