Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Fundação Gilberto Freyre realiza a segunda edição do Café Ibérico, no próximo dia 3 de setembro, a partir das 14h, tendo como tema “Moradas da Memória”. Foram convidados para o bate-papo a professora Francisa Toledo, a historiadora Joana D’arc e o mestre em História Rodrigo Alves Ribeiro. Na ocasião será lançado o livro ”Moradas da Memória: uma história social da Casa-Museu de Gilberto Freyre”, de Rodrigo Alves Ribeiro.

O comandante do CMNE, general Marius Teixeira Neto, estará à frente hoje, às 10h, no Mirante do Parque Histórico Nacional dos Guararapes será realizada uma Formatura Militar e a entrega da Medalha do Pacificador, marcando a solenidade do Dia do Soldado. Entre os 32 agraciados destacamos o deputado Antônio Moraes, o desembargador federal Alberto Gurgel de Faria, os comandantes Joése Leandro e José Lopes e o juiz João José Targino. A propósito: Também hoje, às 20h, no Teatro de Santa Isabel, a Banda de Música do CMNE fará uma apresentação.

A Vinícola Miolo comemora em 2009 os 15 anos do seu vinho Seleção com mais de 50 milhões de garrafas vendidas. E para festejar lança a 3ª geração da linha, hoje, às 18h30, na RM Express, com uma degustação do Miolo Seleções Safra 2009.

Gostou ?
Compartilhe !