Fernando Machado

Shopping Camará


Antonio Carrilho, Eduardo Campos e Armando Monteiro Neto (Foto: Gleyson Ramos)

A Arcádia Boa Viagem sediou ontem, à noite, a cerimônia de lançamento do Shopping Camará, que será erguido em Camaragibe. São 42 mil m² de área construída distribuída em três pisos, com 28 mil m² de área bruta locável onde serão instaladas 290 lojas. O projeto que é de se tirar o chapéu foi desenvolvido pelo arquiteto Moises Agamenon Andrade e pelo seu filho arquiteto Paulo Raposo Andrade.


Danielle Winits e Marcio Bonfim (Foto: Fernando Machado)

A decoração de Eider Santos estava simples, mas bonita com destaque no lounge para cadeiras Barcelona e belos arranjos de flores tropicais brancas. Recebendo os convidados estavam os empresários Jorge e Cyro Côrte Real, Francisco Oliveira, Ricardo Câmara, Antonio Carrilho, Serapião Bispo, Roberto Martins e Fernando Silvestre.


Os arquitetos Paulo Raposo e Moisés Agamenon diante de sua obra (Foto: Fernando Machado)

Os apresentadores foram Marcio Bonfim by Noir e Danielle Winits by Moda Internacional. Falaram na ocasião Jorge Corte Real, Antonio Carneiro, o senador Armando Monteiro Neto e o governador Eduardo Campos. Antes foi exibido um vídeo sobre a Reserva Camará Complexo Multiuso onde repousa o Shopping. Depois um imenso telão exibia o complexo Catamarã.


Jorge Corte Real à côté Angela (Foto: Fernando Machado)

O cardápio by Arcádia era de se comer rezando e um exercito de garçons trazia nas suas bandejas como coquetel frio lichia com cream cheese, camarão natural com molho golf e quadrado de queijo Gouda com flor de presunto. Para coquetel quente camarão com massa panko ao molho de coco e rum, camarão folhado com geléia de pimenta, jarrinho de bacalhau, cone de peru e castanha.


Vinicius Sombra e Michelle (Foto: Fernando Machado)

Ainda flor de carne de sol desfiada e queijo de coalho, cropso de taliegio, caixinha de queijo Brie com damasco, trouxinha de frango, mini bruschetta com tomate seco e gorgonzola, torrinha de frango com molho de manga, siri gratinado, caneloni de queijo com molho Pomodoro e a quatro queijos, além de uma saladinha de franco com maçã. Tudo isso regado a uísque Old Parr e espumante Chandon.

Gostou ?
Compartilhe !