Fernando Machado

A noite de Marianne Peretti

m-marianne-peretti-troufa-real
Marianne Peretti e Troufa Real (Fotos: Fernando Machado)

Ontem, à noite, a Adroaldo Tapetes esteve repleta de amigos e principalmente de arquitetos em torno da homenagem para a artista plástica francesa radicada em Olinda, Marianne Peretti. Recebendo os convidados estavam Alexandre Caldas Menezes, Daia Dutra, Troufa Real e Adroaldo Carneiro, além é claro de Marianne em grande noite, num deux-pièces branco e preto.

m-alexandre-menezes-daia-dutra-adroaldo-carneiro
Alexandre Caldas Menezes, Daia Dutra e Adroaldo Carneiro

Falaram na ocasião Adroaldo Carneiro, os arquitetos Alexandre Menezes e Troufa Real de Angola, que é um apaixonado pela cultura pernambucana. Depois Marianne foi surpreendida pela exibição de um documentário sobre parte de sua vida. Não precisa escrever, mas eu escrevo, ela ficou visivelmente emocionada.

m-assuncao-dos-anjos-mariana-alves
Assunção dos Anjos e Mariana Alves

O coquetel, grifado pela La Cuisine, foi de se comer rezando. No volante os convidados podiam escolher entre steak de queijo Gouda, figos recheado com espuma de queijo Roquefort, mini carpaccio de vitelo, e bline de salmão com creme cheese. Tivemos dois pratos quentes: ravióli de queijo Brie com molho de queijo, crepe de camarão ao molho de tomate pelado e mangericão.

m-teresa-duere-marianne-peretti
Teresa Duere e Marianne Peretti

Impossível citar todas as presenças mesmo destacamos o ex-Ministro das Relações Exteriores de Angola Assunção dos Anjos à côté Mariana Alves, a presidente do TCE Teresa Duere, Vanja e Fred Moreira Lima, Claudia Pires e Rafael Menezes, Cremilda Martins, Carla Azevedo, Flávia Jordão, Marilene Moreira, Luiz Vieira Delmar, André Caricio, Mauro Lucena, Alexandre Mesquita.

m-carla-azevedo-cremilda-martins
Carla Azevedo e Cremilda Martins

Gostou ?
Compartilhe !