Fernando Machado

O almoço de Judite e Edelson

Teve gostinho tricolor o almoço de Ano Novo que Judite e Edelson Barbosa movimentaram, ontem, na sua residência da Boa Vista, que é um pequeno santuário numa selva de pedra. Fazem parte do local bungavilias (pêssego e vermelhas), cajaranas, palmeiras, bananeiras etc.

e-edelson-judith-barbosa
Edelson e Judite Barbosa (Fotos: Fernando Machado)

Na pérgula da piscina várias mesas forradas de toalhas brancas e sobre elas arranjos de flores tropicais. Um destaque para as araras num gaiolão com muitas plantas também. A decoração muito bonita foi feita pela própria anfitriã.

e-ana-maria-marco-maciel
Anna Maria e Marco Maciel

A parte musical foi com Vera Costa, cuja voz é linda, e seu conjunto, além dos irmãos cantores Havel e Racine. Também tivemos uma homenagem para Edelson, quando falaram Silvio Ferreira, Rodolfo Aguiar e Marco Maciel. Em todos os discursos a palavra de ordem foi o Santa Cruz. Uma pena que o presidente Antônio Luiz Neto não estava lá.

e-ravel-racine
A dupla Ravel e Racine

Depois de tanto incenso para o Santinha tivemos um momento de reflexão. Os convidados de mãos dadas cantaram o Padre de Nosso, puxado pela cantora Vera Costa. Foi lindo demais. Então foi servido o almoço de se comer rezando também.

e-aprigio-carvalho-rodolfo-aguiar-silvio-ferreira-edelson-barbosa
Os tricolores Aprigio Carvalho, Rodolfo Aguiar, Silvio Ferreira e Edelson Barbosa

No cardápio bobó de camarão, buchada, leitão à Pururura, bacalhau à portuguesa, saladas (bacalhau e tropical), além de tatu ao vinho. Para sobremesas mousse de maracujá, pavê de sonho de valsa, bolo de goiaba e coco. É bom lembrar que tudo feito em casa sob a supervisão de Judite Barbosa.

Gostou ?
Compartilhe !