Fernando Machado

Voar com AA é preciso

Domingo ao tomar o avião da American Airlines de volta para o Recife tive uma surpresa maravilhosa. Fui incluído entre os passageiros da Classe Executiva. Pense num luxo. Se já fui pobre nem lembro. Tivemos café, later night supper, breakfest, pré-arrival beverage, jantar, e café da manhã. Se na ida a tripulação ficou a desejar e da volta foi mil.

roberto-olcese-edda-angeles-percy-sparks
Roberto Olcese, Edda Angeles e Pervy Sparks (Foto: Fernando Machado)
l
Edda Angeles (Chefe da Equipe é uma lady), e com ela Percy Sparks, Roberto Olcese, Dina Carrera, Veronika De La Gala e Monila Behr deram uma lição de simpatia e competencia. Apesar que uma mulher queria por queria que sua sanfona fosse com ela e não despachada. Pense no estresse. É isso é que o marketing da AA deve se orgulhar de funcionários desse nivel. Colocar pessoas de mau humor como comissários de bordo é terrível. Apesar de que lidar com passageiros latinos é uma barra.

aa1
Voar pela American Airlines é preciso (Foto: Divulgação)

Assim que entrei na aeronave mergulhei numa variedade de nozes, servida quentes, salmão defumado, consumé de capim-limão, frango ao alecrim, saladas, legumes. E para sobremesa sundae de baunilha com cobertura quente de frutas silvestres. Pela manhã sanduiche croque Monsieur, pães para desjejum. E 45 minutos antes do avião aterrissar nos Guararapes, serviram pães quentes, frutas da estação e sucos. O cardápio é assinado pelos Chefs Nancy Bruzzat Barocci, Dean Fearing e Stephan Pyles. Bem aqueles que adoram beber, fizeram a festa. Valeu!

Gostou ?
Compartilhe !