Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

Para atingir o público-alvo, os adolescentes, a Vitarella ancorou sua campanha de lançamento das novas embalagens do biscoito recheado Chocoresco numa linguagem jovem e moderna. Bem como usou em cena publicitária a presença de um garoto grafiteiro, criando identidade com o consumidor. A Ampla, agência da Vitarella, soube, portanto, praticar bem a linguagem que chamamos de oportunidade.

O Procon-Recife divulgou, ontem, o ranking das empresas mais reclamadas no mês de fevereiro. Das 282 queixas registradas, a liderança ficou dividida entre a operadora Oi e o supermercado Bompreço. E na sequencia estão a EletroShopping, a Embratel, Banco Itaú, Lojas Insinuante, Carrefour, Compesa, Sansung, Banco do Brasil, Americanas.com e a empresa Electrolux. Em relação ao mês de janeiro, a EletroShopping caiu para o segundo lugar do ranking.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.