Fernando Machado

Um sucesso o Jantar das Flores

c-elba-ramalho2
Elba Ramalho levou o público ao delírio na Arcádia (Fotos: Fernando Machado)

A Arcádia do Paço Alfândega virou sexta-feira, um santuário onde a fé, o amor e a solidariedade pontificaram nos rostos dos fiéis que foram a pedido de Frei Rinaldo Pereira para o Jantar das Flores, que tinha como primeiro mandamento as mães. Foi uma noitada de muito bom gosto e onde o prato de resistência foi a filantropia. Toda a renda será revertida para a Festa de Frei Damião que acontece entre os dias 27 e 31 de maio. Quando mais 50 mil romeiros de várias parte do Nordeste chegam ao local.

c-risonete-rinaldo-pereira
Dona Risonete e o filho, Frei Rinaldo Pereira

Os capuchinhos estavam em estado de graça, porque as 100 mesas de 10 lugares foram todas vendidas. Nossa Senhora ficou de plantão interferindo junto ao filho Jesus cobrindo de bênçãos os que foram se divertir. A decoração estava simples, mas bonita, e foi grifada por Bebeth Perman. No meio do salão ficou uma ilha de coquetéis e sobre ela caiam balões japoneses brancos.

c-elba-ramalho
Elba exibe seu terço que a proteje da violência urbana e das doenças

O Bloco das Flores capitaneado por Jane Emirce de Melo abriu os trabalhos e com suas músicas e evoluções levaram os convidados ao dancing, lembrando os velhos e saudosos carnavais. Depois o host Rodrigo Barreto convidou para subir ao palco Ricardo dos Teclados que arrasou e finalmente a grande estrela da noite Elba Ramalho, usando um modelo lindo do estilista paraibano Ary Rodrigues, à côté Cezinha. E não é que o bofe também incendiou o salão. As mulheres ficaram babando com seu acordeom ou seria seu corpo malhadão?

c-cezinha
O novo sex symbol da MPB o acordeonista Cezinha

Gostou ?
Compartilhe !