Fernando Machado

Blog

Uma noite para Hugo Boss

Beto Pacheco e Romeu Bonadio (Foto: Luciana Prazia)

Aconteceu sexta-feira , o primeiro evento da marca Hugo, do grupo Hugo Boss, no Brasil. A Hugo faz parte da estratégia de duas marcas da companhia e foi criada para atender um público globalmente engajado, curioso e autenticamente expressivo. É considerada a plataforma de autoexpressão da marca alemã. A cápsula começou na flagship da marca no JK Iguatemi em São Paulo e também online na Farfetch.

Anna Stevanato e Pedro Ivo Brito (Foto: Luciana Prazia)

Na ocasião, uma exposição de fotos feitas pelo fotógrafo André Nicolau apresentou personalidades vestindo, em primeira mão, a coleção cápsula Hugo Reversed, lançada na mesma noite na Galeria Millan na Vida Madalena, em São Paulo. Em edição limitada, a coleção é formada por t-shirts e moletons customizáveis, que oferecem a oportunidade de personalização dos produtos com palavras de livre escolha, escritas de modo reverso, dando ao consumidor uma plataforma para exercitar a criatividade a sua própria maneira.

André Nicolau (Foto: Luciana Prazia)

Clicaram para as lentes do fotógrafo e compareceram ao evento nomes como as irmãs e atrizes Michelle Batista e Gisele Batista, o ator e cantor Jonathan Azevedo, os stylists José Camarano e Rodrigo Pollack, os influencers Gabriel Gontijo e Luiza Brasil, os designers Betina de Luca e Airon Martin, o PR Beto Pacheco, além dos DJS Zé Pedro e Johnny Luxo que fizeram uma apresentação para os convidados e animaram a pista de dança.

Os DJs Zé Pedro e Johnny Luxo   (Foto: Luciana Prazia)

 

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.