Fernando Machado

Blog

Sai de Baixo

Segunda-feira, à noite, aconteceu a pré-estreia, somente para convidados, do filme Sai de Baixo, no Cinemark do Iguatemi São Paulo. Do evento estavam, entre outros, Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Lúcio Mauro Filho. Sai de Baixo estará em cartaz nos cinemas do Brasil, no próximo dia 21.

Lucio Mauro Filho, Cacau Protasio, Miguel Falabella e Marcia Orth (Foto: Lu Prazia)

Caco Antibes (Miguel Falabella) e a esposa Magda (Marisa Orth) viviam numa luxuosa mansão nos Jardins, em São Paulo, até que a Receita Federal descobriu falcatruas nas contas pessoais de Caco e eles foram despejados da mansão, e tiveram seus bens confiscados, ficando na miséria. Com isso, eles foram morar no apartamento do tio de Magda, Vanderlei Mathias (Luis Gustavo), o Vavá, junto com a mãe de Magda, Cassandra (Aracy Balabanian).

Luiz e Luma Cesar, Elaine Mickely e Cesar Filho (Foto: Lu Prazia)

Vavá é um solteirão dono de uma agência de turismo, que vive entre os bons e maus negócios, e que não se alegrou nem um pouco com a chegada da família, a qual considera “um bando de loucos e irresponsáveis”. Preguiçosos, vivem na mordomia de Vavá enquanto Caco vive criando ideias para ganhar dinheiro fácil, aturando as burrices de Magda e as constantes brigas com a sogra.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.