Fernando Machado

Blog

Mister Brasil 2010

Jonas Sulzbach, Mister Ilha dos Lobos, foi eleito quinta-feira, à noite, em São Paulo, Mister Brasil 2010. Participaram do concurso 32 candidatos. No próximo dia 27 estará na Coreia do Sul representando nosso país no Mister Mundo 2010. O segundo lugar foi para Marlon de Gregori (Ilha dos Marinheiros), o terceiro para Rodrigo Gomes Simoni (Paraná). Na minha opinião, pelas fotos, os mais bonitos foram Felipe Louback (Acre) e Johnny Kleison Monhol (Espírito Santo).

m-parana-ilha-doslobos-ilha-dos-marinheiros-roberto-satton-uol
Rodrigo Gomes Simoni, Jonas Sulzbach e Marlon de Gregori (Foto: Roberto Satton / UOL)

Após os desfiles de traje de banho e de ternos foram selecionados os 12 candidatos Santa Catarina (Bruno Faria), Espírito Santo (Johnny Kleison Monhol), Fernando de Noronha (Leonardo Romanzeira Ramos), São Pedro e São Paulo (Roberto França), São Paulo (Caio Lucius Ribeiro), Alcatrazes (Fábio Simi), Paraná (Rodrigo Gomes Simoni), Rio Grande do Sul (Luciano Dewitt), Ilha dos Lobos (Jonas Sulzbach), Ilha dos Marinheiros (Marlon de Gregori), Tocantins (Marcos de Lara) e Mato Grosso (Diego Silva de Oliveira).

m-pe-alcir-lima-depaula-didio
Mister Pernambuco Alcir Lima de Paula (Foto: Didio)

Por ter sido o mais votado na enquete do UOL, o Mister Santa Catarina conquistou o direito de disputar o concurso e conseguiu faturar o título de Mister Popularidade UOL 2010. Leon Romanzeira Ramos, de Fernando de Noronha, ganhou o prêmio de Beleza com Propósito. Érico Moncherek, do Maranhão, com 19 anos foi o mais jovem e Fábio Cimi, de Alcatrazes, com 30 anos o mais velho.

m-leonardo-romanzeira-didio-div
Leon Ramos Mister Fernando de Noronha (Foto: Didio)

Marlon de Gregori, Mister Ilha dos Marinheiros, ficou com o prêmio de Mister Glamour. Jonas Sulzbach, Ilha dos Lobos, além de ter sido eleito o Mister Brasil 2010 ainda ganhou outros dois prêmios: Mister Hospitalidade e Mister Sorridente. Já Caio Lucius Ribeiro, de São Paulo ganhou o título de Mister Amizade.

m-acre-felipe-louback-didio
Felipe Louback do Acre (Foto: Didio)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.