Fernando Machado

Momento de Reflexão

Com o tema (in) Certas Coisas, teremos no próximo sábado, no Engenho Pocinhos, em Moreno, a partir das 8h, um retiro com o Padre Airton Freire. Informações e Inscrições: 9966.6355 / 9952.3432 / 9114.9630 / 9648.5243.

francisco-barros-jociel-gomes-claudio-galindo-igor-campos
Freis Francisco Barros, Jociel Gomes, Cláudio Galindo e Igor Campos diante do Santuário de Nossa Senhora Aparecida (Foto: Cortesia)

Depois de uma peregrinação por São Paulo, visitando os santuários de Aparecida, do Beato José de Anchieta, do Mosteiro dos Beneditinos (onde se hospedou o papa Bento XVI) e a Canção Nova, em Cachoeira Paulista, já está no Recife Frei Jociel Gomes. Aproveitou para rezar por todos os que frequentam a Basílica da Penha, os Amigos da Basílica, e por todos os que lhes pediram orações.

Frei Damião vai celebrar a missa amanhã, às 17h30, na Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Praça Chora Menino. Por esse motivo, as missas, das 16h e 18h que ele celebra aos domingos na Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, serão realizadas por outro sacerdote. No primeiro domingo de março elas voltarão a ser celebradas por Frei Damião.

Gostou ?
Compartilhe !